domingo, 12 de junho de 2011

VAQUEIROS DO FORRÓ FAZ A SANFONA CHORAR, NO SALA DE REBOCO COM GILDO ALVES

Paulo do Acordeon
Neste sábado 11 de junho pela VITÓRIA FM 93,5 MHZ, sempre das 16:00h às 18:00h começa mais um programa SALA DE REBOCO, com a apresentação de GILDO ALVES. E mais uma vez o BLOG VEN (via expressa de noticias), faz a cobertura do referido programa.


CONVIDADOS

Os convidados deste sábado foi os VAQUEIROS DO FORRÓ, conjunto de pé de serra, juntos há 5 anos e possui um cd. Os VAQUEIROS DO FORRÓ abrem o programa com a música tema: NUMA SALA DE REBOCO.

A BANDA

A banda VAQUEIROS DO FORRÓ, que estão juntos há pelo menos 5 anos é formada pelos seguintes componentes:

PAULO DO ACORDEON (Acordeon), vitoriense, nasceu em 08 de dezembro de 1969, casado com a senhora CONCEIÇÃO e tem dois filhos SUÊUDES e SUELIDA;

CÍCERO (Vocalista) de 49 anos, casado com a senhora MARIA NUNES e tem 3 filhos: Vinicius, Celso e Vanessa;

ALCIR (Triângulo) de 35 anos, casado com a senhora BRIVÂNIA e tem 2 filhas: ÂNGELICA E BIANCA;

SALSICHA (Aza bumba) casado com a senhora JOSEFA ANGELITA.

CONTATOS PARA SHOWS
FONES: (81) 9119-5690 / 8642-5481

AGENDA DE SHOWS

11 de junho- na RUA DR. JOSÉ RUFINO (Cajá);
15 de junho-na CAV-UFPE (em Vitória de Santo Antão);
24 de junho- em PIRITUBA e;
28 de junho no PARQUE DE EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.

O ALÔ AS ESPOSAS ETERNAS NAMORADAS

Os respectivos artistas do programa de hoje os VAQUEIROS DO FORRÓ mandaram beijos e abraços para os filhos e as esposas.

DEDICATÓRIA I

GILDO ALVES dedica o programa de hoje a todos os casais da VITÓRIA DE SANTO ANTÃO e região.

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO

A ausência de nosso companheiro EVERTON ALAMBERGUE por esta doente, foi sentida por GILDO e demais companheiros, o que correu a boca miúda é que na sexta a noite ele teria saído com a VEIA e por isso ele ta em casa arriado (risos).
O outro fato foi que o SALSICHA do aza bumba é o menino de PIERRE, segundos comentários (risos).

ALÔ DE GILDO

GILDO ALVES manda um alô a ANDRÉA SILVA nossa correspondente pelo seu aniversário no dia de ontem (10 de junho) e o Sr. JOSÉ pai do amigo JOHNNY no dia de hoje (11 de junho).

VAQUEIROS DO FORRÓ
O referido conjunto foi um dos mais animados que já passaram no programa, desde que o BLOG VEN, começou a fazer os bastidores. Muita animação do cantor aos músicos. Como sempre músicas de LUIZ GONZAGA e também homenagem a IVANILDO DE POMBOS.


ENTRADA AO VIVO

Quem entrou ao vivo nesta tarde de sábado foi REGIS SOUSA que estava no RECANTO DO ZEZINHO próximo a FACOL. Além do seu bordão famoso “ALÔ GALERA” ele diz a GILDO ALVES” ELE VEM AI”. Além disso Regis fala que a famosa BELZINHA ainda não tinha chegado.

DE BAR EM BAR COM CHICO LIMA I
Primeira parada foi no BAR DO BIRITEIRO, logo de cara CHICO(ver foto acima) fala com GIL  PEDREIRO e pede para que o mesmo mande um beijo para esposa e o GIL diz: “to quase bêbado vou comer a cabidela e vou colocar gaia em você”. Depois se referindo ao apresentador disse: “GILDO VEM AI”. Depois foi a vez de MARINHO proprietário do BAR que cumprimenta GILDO ALVES e aproveita o programa ao vivo para mandar um beijo para esposa. Marinho diz como sempre que os pratos do dia são: bisteca de porco, sarapatel e quiabada. outros frenquetadores aproveitaram o microfone e mandaram beijos para esposas e namoradas.

ALÔ PARA UM VEREADOR

GILDO ALVES mandou um abraço para o vereador da VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, trata-se de FRAZÃO que estava em PACAS zona rural da VITÓRIA, com MARINHO e família.

ENTREVISTA AO VIVO COM O DIRETOR DA RÁDIO VITÓRIA FM
André Ângelo-Diretor da Rádio
ANDRÉ ANGELO começa a entrevista falando sobre o COLISEU DE PIRITUBA, uma futura casa de show que será inaugurado no dia 23 de julho. ANDRÉ ÂNGELO disse ainda que, sempre teve vontade de fazer essa casa de show, mais faltava um apresentador de peso se referindo a GILDO ALVES, agora tenho, pois gosto de valorizar a prata da casa. Por exemplo, conheço PAULO como tecladista, hoje ta aqui para dar um show no acordeon. Aqui na FM VITÓRIA, quem quiser se apresentar no programa terá as portas abertas.

Sobre a casa de show quero levar divertimento a PIRITUBA, local onde nasci e cresci e essa casa vai levar alegria e festividade a PIRITUBA e região. Pirituba fica há 9 km de distância do centro da VITÓRIA e isso não ajudava aquela população no quesito diversão. Além de PIRITUBA com 9 mil habitantes, temos APOTI com 11mil, ou seja, um potencial de 20 mil habitantes, que serão beneficiados com essa casa.

O COLISEU DE PIRITIBA foi autorizado já pelo corpo de bombeiros para funcionar, tem capacidade para cerca de 3 mil pessoas, tem um bom isolamento acústico e não irá atrapalhar a população local, pois fica a 200 metros do centro.

Para a inauguração serão 20 seguranças, estacionamento para 500 automóveis e 1.000 motos. As atrações serão: SÓ BREGA E O CONDE, ROBINHO SHOW E TOQUE NORDESTINO, as apresentações começarão as 21:00h e vai até às 05:00h da manhã. Diz ainda ANDRÉ que, só não vai ser possível inaugurar no são João deste ano, pois, a Celpe tem que instalar um transformador no local.

“todos os matérias de construção eu comprei no comércio de PIRITUBA”. “A Casa de Show vai gera 20 empregos”. “o ambiente vai ser seguro e familiar”. FRASES DE ANDRÉ ÂNGELO.

DE BAR EM BAR COM CHICO LIMA II

CHICO LIMA chega no BAR DO PEIXE. E vai logo dizendo:” belzinha não ta mais tem MARRECO”. GILDO oferece a VEIA para MARRECO que diz: “essa veia é safada”. Zú delegado de pinga fogo, estava presente e mandou um alô para GILDO. PEIXE o proprietário do bar disse que ta com ciúmes pois a VEIA dele tava muito solicitada(risos). Estava também presente no bar do peixe O TERROR DE NATUBA, ALONSO E RAMINHO GOLEIRO. PEIXE diz ainda que hoje tem milho assado a vontade para vender em seu estabelecimento.

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO II
A briga de MARIAZINHA com JOAZINHO, pois, o mesmo não liga para ela (risos). Coisas das vinhetas de RATINHO(ver foto ao lado) na técnica.


ENCERRAMENTO
GILDO ALVES agradece ao BLOG VEN, aos convidados e a todos os ouvintes por mais esse programa e convida a todos para sábado próximo acompanharem mais um SALA DE REBOCO. Tomando a palavra, PAULO agradece a todos os ouvintes e manda um beijo a sua esposa e filhos.


REVEJA OS PROGRAMAS PASSADOS NOS LINKS ABAIXO:


VAVÁ DO ACORDEON Aqui
SANDRO DO ACORDEON Aqui
CICINHO DO ACORDEON, ALCIMAR DO NORDESTINO DO FORRÓ E OS REPENTISTAS: ESTRELA DA POESIA E BEM-TE-VI PEREIRA Aqui

ZEZÉ DO FORRÓ Aqui

CANARINHOS DO NORDESTE Aqui



TEXTOS DE JOHNNY RETAMERO 
FOTOS E VIDEOS DE ORLANDO LEITE

Nenhum comentário: