quarta-feira, 20 de julho de 2011

WILMA MARIA PATRICIO POR ELA MESMA

WILMA DE GRAVATÁ - PARTE 1

No último sábado dia 16 de julho de 2011, o VITORIA1.COM teve a honra de acompanhar o show de uma grande dama da música em nossa região, trata-se de WILMA DE GRAVATÁ. Tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas e de assistir ao show e ver a interação dela com o público. Iremos essa semana passar para os nossos leitores uma análise do show dessa grande artista e também suas palavras a cerca de alguns temas. O referido show fez parte das comemorações da festa de NOSSA SENHORA DO CARMO, na  localidade de PINGA FOGO(Vitória de Santo Antão-PE).

INICIO DO SHOW
Começa agradecendo a todos pela presença e a mesma é saudada com uma grande salva de palmas. E com as músicas ANGÚSTIA e NEGUE levanta o público, passeando em meio às pessoas, todas cantando com alegria.

SUA MARCA
Com um romantismo único Wilma nos leva a revisitar o passado. Veja o que ela diz: “Quando estou cantando falo: não é só coroa que ama, os jovens também amam e sentem saudades”.

INCORPORAÇÃO
Ao cantar, a mesma incorpora a canção, exprimindo o que sente ao público. 

Imagine vocês leitores amigos quando ela fala e depois canta essa seqüência musical: “Essa música é do cd que foi gravado aqui em Vitória e muito vendido, chama-se PERÓLA E RUBI”.

Depois ela canta: “Venha de onde vier, sempre de onde chegar...” (delírio geral). Depois com o refrão “Cinderela, cinderela menina moça coração a palpitar”. Realmente alguns casais presentes se animaram. E continua com: “Tenho tudo aqui, mas não me falta nada...”.

AGRADECIMENTO ESPECIAL

“Agradeço a DEUS por tudo que fez por mim”.
“Apesar da idade faço tudo com amor”.
“Agradeço a Deus pela voz que tenho”.

EXEMPLO A SER SEGUIDO

“Não bebo e não fumo, por isso tenho esse gogó”.
“Amo esse tipo de festa por que dão valor a um artista como eu”.

Com isso ela canta: “Por isso não adianta esta no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama” (linda canção interpretada por CLARA NUNES).

CONTINUA...

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO 
FOTOS DE ORLANDO LEITE E ANDRÉA SILVA

5 comentários:

vitor silas disse...

não pega bem vcs fazerem a matéria e aparecerem nas fotos. fica parecendo um jornaleco. querem aparecer, é?

Anônimo disse...

Vitor Silas, se você quer fazer algumas críticas aos meninos, faça de forma construtiva e não chamando o Blog de jornaleco. Qual o problema deles em aparecer nas fotos? Quem está querendo aparecer mesmo é você e não eles. Eles estão levando informações e conhecimentos aos interessados em cultura. Se não ajuda, também não atrapalha. Wal.

Anônimo disse...

Professor Johnny, você está um gato na foto acima, peludo e grisalho! Wal.

E quanto a você Vitor Silas, início de frase sempre se inicia com LETRA MAIÚSCULA e a primeira palavra depois de uma pontuação, IDEM. Isto é uma crítica construtiva. Você deve ter queimado esta aula de português. Wal.

Anônimo disse...

Johnny, parabéns pelo seu belo trabalho, como sempre me supriendendo com suas materias,vc é tudo de bom neste blog...Alias estão todos de parabéns.
Maria Pereira

Campos-Sales CE

Anônimo disse...

O blog é bem diversificado, e fornece ao internauta notícias de grande relevância, todos estão de parabéns, mas, quero parabenizar ao professor Johnn pelas brilhantes matérias. Rosânia Silva de Feira Nova