sexta-feira, 22 de julho de 2011

WILMA MARIA PATRICIO POR ELA MESMA

WILMA DE GRAVATÁ - PARTE 3

JOVEM GUARDA

“Essa música era no tempo que eu era jovem, eu abalava”.

“Tomo banho de lua...”.

“Os velhos tempos voltaram”.

“Oh cúpido ver se me deixa em paz...”.

Eu me sentir na jovem guarda. A única violência era dos pais das meninas, quando flagrava a filha com um namorado.


“Se você pensa que meu coração é de papel...”.

“Quero ouvir vocês cantarem essa comigo”.

“Naquele momento até hoje esperei você...”.

NELSON GONÇALVES II

“Vamos matar a saudade”.

“Boemia aqui me tens de regresso...”.

“Amor como é triste acordar e não te ver”. “Essa música é pra quem ta só, sou viúva há muito tempo. Só eu não estou. Estou  com DEUS, mas o marido tem que gostar do que eu gosto”.

NUBIA LAFAYETTE

“É muito difícil encontrar o verdadeiro amor, mas o verdadeiro amor é de DEUS”.

“O povo diz que encarnei a NUBIA LAFAYETTE, mas não, é que canto com amor”.

ENCERRAMENTO DO SHOW

O que me chamou a atenção ao fim do show foi à juventude presente terem pedido a música BANDEIRA BRANCA, demonstrando que ainda há esperança de que os jovens possam curtir uma boa música (BLOG VEN).

WILMA agradece a todos da organização da festa de NOSSA SENHORA DO CARMO e ao BLOG VEN pela cobertura.

CONTINUA...


PARA REVER AS PARTES ANTERIORES É SÓ VERIFICAR NO INÍCIO DA PÁGINA O NOME ENTREVISTA E CLICAR.

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTOS DE ORLANDO LEITE

Nenhum comentário: