terça-feira, 2 de agosto de 2011

JOSIAS VALENTIM GOMES POR ELE MESMO

JOSIAS VALENTIM - PARTE 6

ELIAS LIRA HOJE

A gestão não esta boa por conta da prefeitura que não esta com as contas em dia.


PENSAMENTO DE IVO QUEIROZ

“A política é como Câncer, segundo IVO QUEIROZ, quando entra não quer mais sair”.
“Eu como cidadão não votaria nele não tem religião”.

JOSIAS FILHO

Meu filho JOSIAS FILHO (21anos) é lutador, tudo que fazia, concurso, por exemplo, ele passava.
Sempre foi um determinado.
Ele estudou no Damas e fez um teste de natação tirou em 1ª lugar.
Ele tinha 5 anos.

Ele tava para fazer concurso, ele era 3ª série, pequeno passou, disputou natação e ganhou para os meninos maiores, minhas lágrimas caíram. Os meninos brincando e ele se concentrando e quando o professor apitou foi como uma flexa.

No quartel teve semana de esportes (futebol, vôlei, etc) e numa sexta, ele veio com a bolsa nas costa cansado, ele chegou aqui na SORVETERIA PEIXE, comeu 2 americanos e me disse: ganhei medalha na natação, peguei ele e coloquei no carro de tão cansado dormiu e em casa vi que ele tinha ganhado 4 medalhas de ouro e um de bronze. 

Ele é formado na AESA como 3ª SARGENTO e é querido por todos da família.

JENNIFER NAYARA

Minha filha de 9 anos foi primeira colocada no vestibulinho passou e ganhou uma bolsa não pago mensalidade.
Ela quer fazer direito ou arquitetura. Estuda na ESCOLA ADVENTISTA mesmo ela sendo católica.

ITALO HYAGO

“O menino da para negociar”.
“Ele não é dado ao estudo”.

MAIS DO PRIMOGÊNITO

“Nunca chamou um palavrão”
“Ao reclamar com minha mulher por chamar palavrão, meu filho afirmou o senhor chamou também”
“Ele soletrou PORRA, mas não chamou isso com 18 anos”.

EXPECTATIVA DA CHEGADA

Ele (JOSIAS FILHO) ta para chegar à meia noite do dia 08 de julho e várias tias com mais de 60 anos estarão esperando ele chegar com comida de milho. Ele é muito querido por todos.

MEU PAI II

Meu pai tocou violão, acordeon, consertou guarda chuva foi produtor no sítio, barbeiro e poeta. Meu irmão herdou essa veia artística dele, o português OZIAS consertava.


CONTINUA...

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTO DE PEDRO VINÍCIUS RETAMERO 

Um comentário:

vitor silas disse...

enquanto isso ozias valentim vive se dando bem na prefeitura.