quarta-feira, 6 de junho de 2012

Casal de vitorienses foi assassinado em Gaibu

Foto do Facebook
Dois vitorienses que residiam no Sítio Tomaz, na Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho foram assassinados com mais de 20 tiros na madrugada desta quarta-feira (6).

Segundo informações da polícia, quatro criminosos arrombaram a porta da residência, entraram e alvejaram Sérgio Luiz de Souza, 35 anos, e Vitória Telma de Lima Ferreira, 33, que morreram no próprio local do crime. Os filhos das vítimas, uma criança de 8 e um adolescente de 17 anos estavam no quarto ao lado e escutaram os disparos que ceifaram a vida de seus pais . No entanto, os algozes não fizeram nada com os menores.

A casa ficou completamente revirada, porem a quadrilha não levou nada do local. Em estado de choque as crianças ficaram sob a guarda dos vizinhos enquanto a polícia checava o interior da residência.
Agentes da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso em busca de pistas tanto sobre os responsáveis pela ação quanto pela motivação, que ainda são desconhecidos.

Até o final da manhã os corpos de Sérgio e Vitória estavam no  Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, enquanto os familiares preparavam o translado dos dois para serem sepultados no Cemitério São Sebastião em vitoria de Santo Antão.


Orlando Leite

Nenhum comentário: