quinta-feira, 12 de julho de 2012

Plantão de Polícia

Idoso mata menina de 14 anos a tijoladas em Gravatá

Do NE10
Uma garota de 14 anos foi assassinada por um idoso na noite dessa quarta-feira (11) na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Juliana Bezerra da Silva foi encontrado por populares na Rua São Miguel, no bairro do Cruzeiro, por volta das 22h.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi assassinada na casa de José Tavares da Silva, 76 anos. A residência do suspeito estava toda revirada e com vestígios de sangue. O imóvel fica na margem oposta da mesma rua onde o corpo foi encontrado.
José Tavares confessou o crime e disse que matou a jovem usando um tijolo. O crime, segundo ele, foi cometido porque a garota teria tentado roubar a casa dele. A polícia informou que a jovem era conhecida na cidade por já haver praticado vários furtos. Ela, inclusive, era acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.
O idoso foi levado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. O corpo da garota continua no necrotério do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa porque até agora ninguém da família foi até a polícia para que o corpo fosse liberado e levado para o IML de Caruaru.

Mulher é morta a tiros em Petrolina
Do NE10
Uma mulher foi morta a tiros nessa quarta-feira (11) em Petrolina, Sertão pernambucano.

De acordo com a polícia, o corpo de Jucicleide Pereira da Silva, 24 anos, foi encontrado na sua própria residência, na Rua 36, no bairro Vila Eulália, zona leste da cidade.

Segundo informações do 5º Batalhão da PM, testemunhas apontaram Ronaldo Amorim de Oliveira, conhecido por “Sardinha", como sendo o autor do crime. Ainda segundo essas testemunhas, o acusado teria um relacionamento amoroso com a vítima. Ele ainda não foi localizado.

O corpo de Jucicleide foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A polícia está investigando o crime.

Criança é atingida por pneu de ônibus no Centro do Recife
Do JC Online
Um acidente na Rua do Príncipe, no bairro de Santo Amaro, Região Central do Recife, deixou uma menina de 7 anos ferida na manhã da quarta-feira (11). Um ônibus da empresa Transval, que fazia a linha Dois Irmãos (Rui Barbosa), teve o pneu solto quando passou por um buraco, atingindo a criança, que estava na calçada.

De acordo com informações oficiais, menina vinha andando pela calçada com a mãe e o irmão, quando foi atingida pelo pneu, que se soltou do veículo quando o coletivo passou por um buraco na pista. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital do Exército, que fica nas proximidades do local do acidente.

Segundo informações da unidade, a criança teve ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morrer. Ela foi transferida posteriormente para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.

Chacina deixa quatro mortos e quatro feridos na Bahia
Agência Estado

Uma chacina no fim da noite desta quarta-feira (11), em um bar localizado na margem da rodovia BA-489, município de Prado, no litoral sul da Bahia, deixou quatro homens mortos e quatro pessoas, entre elas uma mulher e um policial militar à paisana, feridos.

Segundo informações da Delegacia de Prado, dois homens chegaram ao local em uma moto, um deles entrou no bar e pediu um refrigerante no balcão, enquanto o outro ficou do lado de fora. Assim que a proprietária foi pegar a bebida, o criminoso se virou e passou a atirar nas vítimas. Um dos homens alvejados ainda pulou o muro da casa vizinha ao bar, mas foi perseguido e morto no imóvel.

Os atiradores fugiram em seguida, mas foram interceptados por uma equipe policial na rodovia. Houve troca de tiros, um dos criminosos morreu, mas outro conseguiu fugir por uma área de matagal.

Os quatro feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, eles não correm risco de morte. A investigação apura relação do crime com o tráfico de drogas - segundo agentes, já foi feita uma apreensão de entorpecentes no bar onde ocorreu a chacina.
Irmãos detidos suspeitos de abusarem sexualmente a própria irmã
Do FolhaPE
Dois irmãos foram detidos (11), acusados de estuprarem a própria irmã, uma menor de 11 anos. Policiais civis da Delegacia de Paranatama, no agreste de Pernambuco, efetuaram a prisão do maior de 20 anos e apreensão do adolescente de 17 anos, após a justiça decretar as medidas cautelares contra os suspeitos.

De acordo com a polícia, a suspeita do estupro partiu da direção da escola que a menina estudava. Os funcionários desconfiaram do seu comportamento. Ela estava com dificuldade para assistir as aulas, sentindo mal-estar e enjôos. Em conversa com os professores, a vítima acabou confessando os abusos.

O Conselho Tutelar do município foi acionado e acabou levando o caso à Delegacia. Os dois confirmaram em depoimento a violência sexual contra a irmã. Tudo acontecia quando os pais não estavam em casa. O irmão mais velho foi recolhido à Cadeia Pública de Saloá. Já o adolescente foi levado à Funase de Garanhuns.

Nenhum comentário: