quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Josuel Vicente é diplomado prefeito do município de pombos PE e anuncia seu primeiro secretario de governo



Após tantas polemicas e boatos, finalmente chegou o grande da diplomação de Josuel Vicente Lins e sua esposa Rebeca Evangelista Lins ambos os candidatos eleitos a prefeito e vice pelo PSDB no último pleito eleitoral no município de Pombos PE.


A cerimônia foi realizada na manhã desta quarta feira (19), na sede da Câmara de Vereadores do Município sob a presidência do Juiz Eleitoral Dr. Fernando Jorge Ribeiro Raposo e da Promotora Eleitoral Dra. Vera Rejane Alves dos Santos da 102ª Zona Eleitoral.

Após a diplomação do prefeito e vice, realizada sob grande aclamação de seus eleitores que se amontoavam dentro e fora da Casa Legislativa.

em seu discurso de agradecimento Josuel aproveitou para anunciar o primeiro secretario que vai ajudá-lo em sua administração, trata-se do vereador Joabes Gomes (Murilo Força Jovem do PSD), que ocupará a Secretária de Juventude do Município.

A diplomação foi o último ato para encerrar oficialmente o período eleitoral de 2012 dando direto aos candidatos eleitos a exercer seus respectivos cargos a partir de janeiro de 2013, logo após a diplomação do Prefeito foi a vês dos vereadores eleitos receberem seus diplomas que os tornaram aptos a exercer seus respectivos cargos para o período de 2013 a 2012.

Alem da grande renovação do quadro político do município houve também o numero de vereadores que passou de nove para onze componentes.

Foram eleitos para o próximo mandato os vereadores:





Edson Luiz Da Silva (Edinho do CD PSL)








José Roberto Dos Santos (Beto da Ambulância PR)








Luiz Felipe Ferreira (Luiz Baé PTB)








Maria Das Graças Bezerra (Neide De Roque PMN)







Margarida de Barros Melo Santos (Professora Margarida PSDB)








Ronaldo Batista De Lima (Ronaldo Do Caminhão PDT)







Sandra Valeria De Oliveira Silva (Irmã Sandra PTB)








Severino João Do Nascimento (Pirraia do Feijão PR)








Daniel Rogério Da Silva (Daniel da Igreja PRB)







Salomão Gomes De Carvalho (Saulo de Davi PR)










Antonio Severino Da Costa (Baibado da Fruta PTC)





Orlando Leite

Nenhum comentário: