segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Plantão de Polícia: Acidente deixa três mortos em Lajedo





Um grave acidente fez três vítimas fatais na noite do domingo (6), no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acia: ordo com a polícia, o acidente aconteceu na PE 177, na entrada do povoado de Cantinho, no município, por volta das 22h. José Josias Torres, 38 anos, conduzia um veículo - não identificado - quando bateu em outros dois veículos, conduzidos por Orlando Silva Freitas, 52, e Edinaldo Júnior de Torres, 38. Os condutores Orlando,  Edinaldo e o passageiro Edson Antônio de Torres morreram no local.

José Josias foi levado em estado grave ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o IML de Caruaru.

Traficante é preso com tabletes de maconha em Barreiros
Um homem foi preso na tarde do domingo (6), acusado de tráfico de drogas, no município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

Após denúncias, a polícia localizou Fabiano de Franca Nery, 30 anos, que estava no Centro do município com dois tabletes de maconha e uma porção de maconha prensada pronta para consumo.

O acusado foi autuado em flagrante e levado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, no município de Palmares.

Outro comerciante é morto em lotação no Agreste

Mais um homem foi assassinado dentro de uma lotação na mesma semana. Desta vez, o homicídio aconteceu na rodovia PE 180, que liga os municípios de São Bento do Uma e Belo Jardim, no Agreste, no sábado (5).

Segundo a polícia, o comerciante Josenildo de Lucena, 34 anos, ia de Belo Jardim ao município de São Bento do Una com a companheira Maria Aparecida, 28, quando nas proximidades da cadeia pública do município de destino, começou uma discussão com outro passageiro – não identificado – que difamava as mulheres com palavras de baixo calão. Foi quando o passageiro sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra Josenildo que morreu no local. O assassino fugiu pelo matagal.

As testemunhas foram levadas à delegacia para prestarem depoimento. A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o criminoso. As investigações continuam.

Noite de domingo com dois homicídios em Caruaru

Dois homicídios foram registrados em Caruaru, no Agreste, durante a noite do domingo (6).

O primeiro aconteceu por volta das 18h, na Favela Bonanza, no Bairro Santa Rosa. Segundo a polícia, Carlos André Vieira dos Santos, 32 anos, entrou numa discussão com Luciano de Cordeiro, 38. No momento da briga, os dois se esfaquearam. Carlos André foi gravemente ferido e socorrido ao Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de um tempo, Luciano deu entrada no mesmo hospital, mas devido a gravidade do caso foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, no Recife.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 20h. O corpo de José Geraldo de Barros Irmão, 56, foi encontrado às margens da BR 104, próximo ao distrito de Terra Vermelha, no município. De acordo com a polícia, José foi morto com um golpe de foice na região da cabeça. A polícia não tem informações sobre a autoria nem a motivação do crime. Os corpos das vítimas fatais foram levados ao IML de Caruaru.
Agricultor é morto com dez tiros em Ouricuri

Um homem foi morto a tiros na manhã do domingo (6), no município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco.

O agricultor Gentil Gomes de Lima, 51 anos, foi encontrado morto ao lado do carro dele, um Strada de cor preta e placa PEM 0645, no sítio Urtiga, na zona rural do município. Gentil foi morto com dez tiros de arma de fogo na cabeça e tórax.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Regional da cidade.  A polícia não sabe a motivação nem autoria do crime. As investigações continuam.

Do NE10

Nenhum comentário: