segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Suspeito de ter matado jovem no Município de Escada na última quinta feira foi apreendido pela Polícia Militar

Sapão é suspeito de ter assassinado José Guilherme (Foto Menor acima)
Polícia Militar da Cidade de Escada, juntamente com o Grupo de Apoio Tático Itinerante GATI, aprendeu o indivíduo conhecido por Sapão, menor de 17 anos, terror da localidade de Firmeza, que praticou os dois últimos homicídios na Cidade, incluindo o do Jovem José Guilherme, ocorrido na última quinta ferra dia (20) veja matériaaqui, motivados por desentendimentos envolvendo o tráfico de drogas no Município.

Sapão foi apreendido nesse sábado (22), por volta das 18:00 horas, no bairro do Alto da Vitória, conhecido como morro da Jurema, naquela Cidade. Na ocasião da apreensão, o acusado portava arma de fogo, maconha e dinheiro procedente da venda de drogas.

A Polícia Militar estava no encalço desse indivíduo, uma vez tratar-se de um meliante de grande periculosidade, com vários homicídios na Cidade de Escada, inclusive, em outros Municípios. Sapão havia trocado tiros com Policiais Militares da Cidade de Escada no mês de Janeiro deste ano, em duas ocasiões, quando, na oportunidade, alguns comparsas foram presos. Indivíduo frio e calculista, Sapão matava as pessoas para acertar dívidas com drogas ou para obter exclusividade de área territorial na venda de entorpecentes. Por ser menor de idade, 17 anos e por amparo da Legislação, tinha a facilidade de permanecer em liberdade.


Orlando Leite com informações da PMPE/Escada

Nenhum comentário: