quarta-feira, 9 de abril de 2014

Casal é preso em Vitória de Santo Antão suspeitos de tráfico de drogas

acaradavitoria

Policiais militares da cidade da Vitória de Santo Antão prenderam um casal suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro do Iraque. 

Segundo a PM foram presos em flagrante a dona de casa Rosilene do Carmo Tenório de Carvalho, de 29 anos e o seu companheiro Marcos Roberto da Silva, de 34 anos, que está no sistema de Ressocialização de canhotinho onde cumpre pena por tráfico de drogas.

No interior de sua residência a policia localizou dois pequenos tabletes de maconha prensada, pesando cada um 50 gramas. Os dois foram apresentados no plantão policial para que as providências fossem tomadas

Bandidos matam adolescente em Carpina, na Mata Norte
Da AE

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (8) em Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana. Josenildo Diego Silva de Lima, de 17 anos, foi morto na travessa da Rua Dra. Patrícia Guerra. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a investigação da polícia, o jovem teria envolvimento com tráfico de drogas. Ele era morador do bairro do Cajá, também em Carpina. Na abordagem dos bandidos, ele foi atingido por vários disparos. O corpo de Josenildo Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Menina de 16 anos morre vítima de afogamento no Rio São Francisco
Do NE10

Uma adolescente de 16 anos morreu vítima de afogamento quando tomava banho em um trecho do Rio São Francisco, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu no Sítio Barro Alto, no final da tarde dessa terça-feira (8).

Segundo o pai da menor relatou aos policiais, eles tomavam banho às margens do rio quando a adolescente se afastou para uma parte mais funda e se afogou. Ele disse ainda que tentou salvá-la, mas não conseguiu.


A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e o corpo da menina foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, ainda no Sertão.

Nenhum comentário: