sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lisca não confirma o time do Náutico, mas diz ter esboço da equipe que enfrenta o Bragantino

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Apesar de não ter confirmado a equipe titular que enfrenta o Bragantino, neste sábado, às 16h20, pela estreia da Série B, o técnico do Náutico, Lisca, já tem um esboço de time traçado para o primeiro jogo da Segundona. 

O Timbu deve ir em um 4-4-2 sem as principais peças do grupo, que ficaram no Recife treinando para a final do Pernambucano, contra o Sport, na próxima quarta-feira.

“Ainda pretendo dar uma olhada no Bragantino e vamos definir a formação ainda hoje (nesta sexta-feira). A princípio vamos jogar em um 4-4-2″, disse o comandante alvirrubro.

Um dúvida que o treinador ainda tem no onze inicial recai sobre o meio de campo. Vinícius e Leleu viajaram e Lisca estuda colocar os dois como titulares. No entanto, admite mudar a escalação para colocar mais um volante.

Dentro de todas as dúvidas do comandante alvirrubro, o Náutico deve ir da seguinte forma: Alessandro; João Ananias, William Alves, Diego e Izaldo; Possebon, Gustavo, Vinícius e Leleu; Geovane e Hugo.

Chegou a hora de Izaldo voltar

Lisca ainda comentou o retorno do lateral-esquerdo Izaldo ao time titular do Náutico após um tempo afastado. Izaldo foi poupado pelo técnico depois de marcar um gol contra no clássico contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, pelo Estadual. “É o momento dele voltar e tranquilo. Está no momento de recuperar espaço. Um erro daquele acontece nas melhores famílias. Não pode ser queimado por isso”.


Blog do Torcedor

Nenhum comentário: