segunda-feira, 28 de julho de 2014

Duas crianças morrem após comerem macarrão instantâneo em Catende

Do NE10

Duas crianças morreram e três estão internadas após comerem um macarrão instantâneo em Catende, na Mata Sul de Pernambuco. 
De acordo com informações da Polícia Civil, as crianças teriam ingerido a comida feita pelo avô no sábado (26), no Engenho Limão, na zona rural do município. Elas teriam passado mal e foram encaminhadas ao Hospital Regional da Palmares, também na Mata Sul.

Ainda segundo a PM, duas meninas, uma de um ano e oito meses e outra de sete anos, não resistiram e faleceram na unidade hospital. As outras três crianças permanecem internadas. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. O avô das crianças deve ser ouvido. Uma perícia deve analisar se a comida servida para as meninas estava estragada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste.

Agência dos Correios de Sirinhaém é arrombada
Folha PE

A agência dos Correios de Sirinhaém, no Agreste de Pernambuco, foi arrombada no último domingo (27). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos não conseguiram levar nada. Ainda segundo a polícia, a agência funciona em um prédio cedido pela prefeitura do município. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Homem é assassinado a tiros no bairro São Francisco, em Caruaru
Do NE10 Interior

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (28) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, Josildes José da Silva, de 25 anos, estava na Rua Araújo de Lima, no bairro São Francisco, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

Ainda segundo a PM, dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e realizado os disparos. Eles fugiram e ainda não foram localizados. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município.

Jovem assassinado a tiros na Área Verde em Gravatá
Portal GN

Mais um crime de morte foi registrado na noite do último sábado (26) na comunidade da Área Verde em Gravatá, agreste pernambucano. Um rapaz inicialmente identificado apenas como DIOGO, idade ignorada, foi assassinado a tiros numa emboscada arquitetada por elementos ainda desconhecidos.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu numa área conhecida como “baias de cavalos” na Rua da Linha. O crime será registrado pela Delegacia Regional de Vitória de Santo Antão logo após o levantamento cadavérico. O corpo será encaminhado ao IML de Caruaru. A autoria e a motivação do crime ainda é um mistério.

Nenhum comentário: