segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Zé do povo será coordenador da campanha de Armando Monteiro em Vitória de Santo Antão?

Neste final de semana as ruas da Vitória de Santo Antão foram tomadas por diversos movimentos de candidatos concorrendo a pleito estadual e federal.
Dentro dos quais destacamos a Carreata da Majoritária para ao governo de Pernambuco liderado por Armando Monteiro PTB, onde se fez presente sua comitiva e uma grande diversidade de representações de candidatos das mais diversas regiões do estado.

O candidato a vice-governador na chapa da “Frente Popular” Raul Henry PMDB, esteve junto com Jarbas Vasconcelos que disputa umas das vagas de Pernambuco para deputado federal, eles tiveram em contato direto com os munícipes e conhecendo as principais necessidades da população vitoriense, nas feiras livre dos Bairros de Água branca, Maués e Lidia Queiroz.


 Crédito da foto:Alexandre Albuquerque
/Divulgação
No último sábado (23), o fato que chamou atenção nas colunas e noticiários do meio político foi o engajamento do Ex-Prefeito da Vitória de Santo Antão José Aglaílson do PSB na campanha de Armando Monteiro PTB candidato ao governo. Já existem comentários que Aglaílson estará nos próximos dias solicitando a coordenação da campanha da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” em Vitória de Santo Antão. Será? 

Nenhum comentário: