terça-feira, 2 de setembro de 2014

Polícia Militar apreende menores que assassinaram filho de ex-vereador de Gravatá

Uma resposta rápida da Polícia Militar de Gravatá, em relação ao caso do assassinato do filho do ex-vereador gravataense, Adeildo Arruda,  encontrado morto por espancamento, na manhã desta Terça-feira (02), próximo ao Morro da Colina, em Gravatá, resultou na apreensão de três adolescentes com idades entre entre 15 e 17.

O grupo composto por dois rapazes e uma moça é responsável pelo assassinato do serralheiro Rossini de Arruda, 42, morto à golpes de barrotes de madeira. De acordo com informações da Polícia Militar, na noite do crime, a  vítima teria sido avistada conversando com a menor envolvida.

Os jovens são residentes do Bairro Novo e Cruzeiro, em Gravatá, e todos têm envolvimento com o tráfico de entorpecentes.  A princípio, acreditava-se que nenhum valor teria sido subtraído da vítima, mas na Delegacia, eles confessaram ter roubado uma quantia em dinheiro, e só deixaram para trás o que não conseguiram encontrar em virtude da luta corporal que houve no local.

Os menores infratores ficaram à disposição da Justiça, e de acodo com o Tenente  Gilmar, da Polícia Militar de Gravatá,  que participou da apreensão dos mesmos, eles serão autuados e poderão ficar três anos em reclusão.


Brasil online 

Nenhum comentário: