terça-feira, 2 de setembro de 2014

SENAI anuncia vagas para compor sua equipe de profissionais

O SENAI Pernambuco está selecionando 27 novos profissionais para compor o quadro de colaboradores da empresa. As oportunidades são para contratação imediata (tempo indeterminado e determinado) e formação de cadastro de reserva para trabalhar no Recife, em Paulista e em Goiana. O prazo para as inscrições no processo de seleção é até esta sexta-feira (5).

As oportunidades para tempo indeterminado são para os cargos de docente de educação básica (área: Eletrônica – 1 vaga/ área: Redes de Computadores – 1 vaga/ área: telecomunicações – 2 vagas), docente (área: Automação Industrial – 1 vaga), analista de administração (área: Trabalhista – 1 vaga) e auxiliar de serviço de apoio (1 vaga).

Já as contratações por tempo determinado são para preencher os cargos de instrutor de educação básica (área: Manutenção Automotiva – 1 vaga/ área: Refrigeração e Climatização – 2 vagas/ área: Eletrônica – 2 vagas/ área: Eletrotécnica – 6 vagas/ área: Redes de Computadores – 5 vagas), instrutor assistente (área: Eletrotécnica – 1 vaga/ área: Tecnologia da Informação – 1 vaga/ área: Administração – 1 vaga).

Os candidatos devem verificar perfil completo das vagas na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br), cadastrar-se no banco de talentos da Instituição no link www.pe.senai.br/oportunidades, ou entregar currículo na recepção dos locais indicados no edital, das 08h às 17h, informando no envelope a vaga pretendida. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 E 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Confira mais informações sobre as vagas:




Divulgação 

Nenhum comentário: