quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ao Mestre com Carinho

Ainda lembro-me de minha 1ª cartilha com letras e ilustrações. A de avião, B de bola C de casa, foi assim que minha professora dona Maria Lira me apresentou ao mundo das letras.

Hoje, após muitas cartilhas, livros e professores venho através desse blog agradecer e homenagear a esses mestres que agregaram valores e conhecimentos a educação que eu tive em casa.

Professor não é só aquela pessoa que te ensina, um mais um é igual a dois, é quem te orienta te dá um norte, um caminho a ser seguido, que te ajuda a descobrir tua verdadeira vocação.

É através das letras e dos números que esse grande construtor do saber te molda para o futuro.

Você pode ter a profissão que tiver más só a exerce porque vários professores te ensinaram, te orientaram deram firmeza a teus passos.

Neste Dia dos Professores em nome de toda a equipe do V1 parabenizo a todos os professores e agradeço ao empenho e dedicação que tiveram e sempre terão com seus alunos.

Muito obrigado professores que Deus continue protegendo a todos. 

Nenhum comentário: