terça-feira, 14 de outubro de 2014

Polícia Militar desbarata quadrilha de traficantes que atuava no bairro de Lidia Queiroz em Vitória de Santo Antão


Na noite dessa segunda feira (14) policiais do 21º Batalhão Monte das Tabocas recebeu denuncias de que na Rua da Lama, bairro de Lidia Queiroz, área central da Vitória de Santo Antão alguns indivíduos estavam realizando comércio de entorpecentes às vistas da população que usava aquela ateria urbana.

De posse das informações necessárias equipes da Polícia Militar realizaram uma operação onde foram presos seis elementos em flagrante delito.

Ao serem apresentados no plantão policial foi constatada a participação de quatro adultos e dois menores um de 15 e outro de 16 anos.

Nesta operação, alem dos menores apreendidos, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo Maurílio Dávila Gomes Ferreira o “o Catatau", Anderson Santana de Morais de 26 anos, Madson Gomes da Rocha o "Mazinho", de 22 anos e Kennedy Verçosa Costa o "Saracura".

Segundo informações da polícia dos quatro maiores três eram regressos do sistema prisional onde cumpriram pena por tráfico de drogas, assalto a mão armada porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e associação para o tráfico.

Com os meliantes foram apreendidos 35 pedras de crack, CR$ 150,00 em dinheiro e um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Ao final dos tramites legais menores foram e liberados e os adultos encaminhados para o Presídio Municipal da vitoria de Santo Antão.


Com informações do Portal acaradevitoria.com

Nenhum comentário: